Querendo comprar uma Smart Tv de 55"?

Abaixo selecionamos algumas opções de Tvs que estão em promoção.

Mas antes confira algumas dicas dos aparelhos...


A nova geração de televisores traz como principal atrativo uma imagem quatro vezes superior à da maioria dos modelos de tela plana lançados nos últimos anos. Ver filmes, séries e vídeos da internet (ou do celular) também se tornou uma tarefa mais simples e mais rápida. Isso porque os televisores combinam plataformas mais modernas e intuitivas de TV conectada à internet, que seguem o mesmo padrão dos celulares, e processadores mais eficientes, que permitem executar mais de uma operação ao mesmo tempo. 



As Tvs pegaram carona na familiaridade dos consumidores com o conhecido sistema do Google para celulares e tablets. 
Agrega ainda as principais funções do Chromecast (pen-drive que conecta qualquer TV à internet), incluindo a possibilidade de ver vídeos e fotos do celular na tela grande com um único clique. 
Esse recurso, chamado de “espelhamento de tela”, é explorado por várias marcas. O contrário também é possível: transferir o sinal da TV para o smartphone e continuar assistindo o conteúdo em outro local.



Preços


As lojas do varejo e internet fazem descontos promocionais para renovar o estoque. Porém, você tem que estar pronto para essa renovação, sabendo o que você quer no modelo atual, pesquisando. Os televisores 3D apresentam as melhores tecnologias 2D também. A taxa de atualização é algo extremamente importante, além de escolher se o LED, LCD ou Plasma que entregam a imagem que mais te agrada. São preços diferentes, tecnologias diferentes e um produto diferente no final.

Marcas

LG e Samsung televisores LCD/LED e Panasonic para televisores de Plasma. Sony tem modelos caros e as outras marcas tem uma durabilidade muito questionáveis, além de serem compradores de tecnologias das fabricantes maiores.

O momento da troca

Seu televisor atual está esquentando demais e consumindo muita energia? 
A imagem não é tão boa e os preços dos televisores estão em um valor que você está disposto a pagar? 
Ou você quer um televisor 3D? 
Ou ainda, você quer um televisor maior, de 55"?

- Não importa sua resposta. Um televisor bom é personagem principal de um centro de entretenimento. Quanto mais você investir nele, maiores as chances de você ter o melhor kit possível em pouco tempo, pois os outros produtos do centro de entretenimento complementam a boa imagem de um televisor. Também, tenha certeza que ao investir mais em um televisor bom, você terá mais tempo de vida útil antes de trocá-lo, algo em torno de 5 anos.
Faça uma sábia decisão e assim, escolha o melhor televisor para seu dinheiro.
Abaixo, selecionamos 05 opções de Tvs de 55”.

·       Smart TV LED 55" Samsung 55J5300 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 2 USBWi-Fi 120Hz

·   TV LED 55" PhilcoPH55E20DSGWA Full HD com Função Smart Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-FiAndroid – Preta

·     Smart TV LED 55" Samsung 55K5300 - Conversor Digital 2 HDMI 1USB 55" – Bivolt

·       Smart TV LED 55" LG Full HD 55LH6000 WebOs - Conversor DigitalWi-Fi 3 HDMI 2 USB Bivolt

·   Smart TV LED 55" UHD 4K Sony BRAVIA KD-55X7005D com Android, MotionFlowXR, Photo Sharing Plus, S-Force Front Surround, Entradas HDMI e USB

·    Smart TV 3D LED 55" Ultra HD 4K Philips 55PUG7100/78com Ambilight, Android, Dual Core, Pixel Precise Ultra HD, Wi-Fi, 4 EntradasHDMI e 4 Óculos 3D

Não gostou de nenhum modelo? Consulte outros aqui,  aqui , ou aqui .

Lembre-se de calcular o frete da sua compra para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Buscapé ou Bondfaro.


Se quiser também temos algumas promoções de Tvs de 32” num artigo anterior, confira aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas